Necessidade

Eu preciso, desesperadamente, sentir alguém dentro de mim, uma boca sussurrando em meu pescoço, uma mão passeando em minha cintura. Quero sentir um pau enrijecer na minha boca, o doce saber daquela porrinha que escorre...
Por favor, que não me façam esperar até sábado, pois assim eu cometo um loucura. (Alguem do Rio disposto a me ajudar nesse quesito?)




Preciso de sexo, alguém me ajuda?

Gente, minha vida está uma lourura. Assim que eu tiver tempo, juro que passo aqui com os textos prometidos na semana passada e alguma coisa bem quente e tesuda para vocês, ok?

Beijoselambiiiiidas, Flux*

9 comentários:

  1. Imagino a LOURURA que deve estar sua vida, sua LOURA.

    BiAJOs, saudade imensa de ti :D

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui em SP, longe dessas 2...ó vida, ó azar..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Queria eu poder ajudar nesse quesito...
    Mas to em MG :(

    ResponderExcluir
  4. a distância é, por vezes, um muro que parace intransponível....que pena...bjs
    Kan

    ResponderExcluir
  5. Pois é, mas para quem tem vontade, nada é impossivel.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. verdade, verdade...dia desses vou prái...
    bjs
    Kan

    ResponderExcluir
  7. Hum... pena que não vi isso na época.. hahahaha

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.