Saudadeeeee

Minha vidinha esta uma loucuuura. Assim que der, passo aqui e conto novidades.

Rodrigo F. = Saudade de você, meu amor. De rir ate as altas horas da madrugada com as nossas besteiras.

Mr. T=  Quanta falta voce me faaaaz. Nossas conversas cabeça ou maliciosas ate quase amanhecer. Todo o seu carinho e atenção em me fazer sentir especial, bem quista e bela como uma flor. Sinto muito sua falta. Apareça.

Aragorn = O safado tambem esta estudando muito e abandonou o blog. Sofrerá casigos quando me encontrar. Te adoro.

Jaqueeeee = Minha commpanheira de todas a horas. Aquela que sempre me entende. Como vc está? E a saude? A mamae? Noticias dos exames dela? Ai ai...
E todos os outros que nao da tempo de comentar, mas que tambem moram em meu coração e eu morro de saudade.

3 comentários:

  1. como assim NOSSAS besteiras? eu sou uma pessoa séria, besteiras só as suas...kkkkkkkkk

    Quem morre de saudades somos nós, volte logo :D

    Bjos e lambidinhas...rsrs

    ResponderExcluir
  2. acompanhando a votação?
    bom final de semana
    bjsss
    leo

    ResponderExcluir
  3. Antigamente, essa dona Tara falava que me amava...
    Agora somente me adora...
    É o preço a ser pago no exílio...
    triste triste...

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.