Visita

Foi a primeira vez em que fui a casa dele. Como de praxe, em razão de eu adorar lavar a louça, já me encostei na pia. Alguns copos, talheres e duas chaleiras. Eu lavava e ele guardava algumas coisas que estavam espalhadas. Ele acabou de guardar e encostou na parede de frente para mim, observando meus movimentos. Emerson Nogueira cantando, o clima estava agradável.

Aos poucos foi se animando e, vindo por trás, encostando seu corpo no meu e esfregando seu pau na minha bunda. Mordeu meu pescoço, beijou minhas costas e meus ombros. Sussurrou em meu ouvido, me tirando as forças e fazendo-me desistir da louça. Virei de frente para ele, que me segurou pela nuca e beijou minha boca com vontade. Suas mãos desceram até minha calça, passando pelos meus seios no caminho. Desabotoando minha calça, mordiscava meu pescoço e me fazia respirar fundo. Quando ela caiu aos meus pés, ele me segurou pela bunda e colocou-me sobre a pia.

 Foi beijando minha boca, levantando minha blusa e lambendo meus seios. Colocou um na boca, depois o outro. Segurou-me pela cintura, passando as mãos em minhas costas e ajoelhou-se à minha frente. Puxando minha calcinha, abriu minhas pernas devagar, sentindo o cheiro do meu sexo e lambendo-o devagar. Sua língua quente passeava em minhas coxas, meu ventre e penetrava de leve enquanto eu segurava sua cabeça e puxava mais e mais para dentro de mim.

Quando eu não agüentei mais, sussurrei em seu ouvido que me comesse, e ao ouvir isso seus olhos brilharam. Peguei seu pau duro na mão, apertando e massageando a cabeça com o indicador. Ele gemeu em meu ouvido, respirando e me beijando. Logo estava se guiando para dentro de mim, forçando sua entrada e me fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Falava putarias intermináveis enquanto me fodia e massageava meu corpo. Respirei fundo, travei seu corpo perto do meu, tremi descontroladamente e gozei com força. Ele beijou minha boca e voltou a me estocar com precisão e vontade, enquanto eu gemia baixo em seu ouvido. Logo, logo é a sua vez e ele me segura pela nuca e me beija enquanto me banha com seu prazer. Passo o dedo na coxa, tirando um pouco da porra que ali estava e coloco na boca, fazendo carinha de safada. Ele me beija e pretende me levar para a cama. Mas nesse momento, o interfone toca, e nossa amiga sobe, adiando nossos planos para uma próxima vez.

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.