Tesão de madrugada

Entrei no meu mais novo vicio (um joguinho super legal que um amigo me apresentou) e depois de muito morrer, desisti e fui dormir. Eis que às 3:42 da manhã meu celular vibra desesperadamente sob o travesseiro. Levei um susto danado e quando olhei o visor vi o número do Grandão. Meu coração veio na boca e eu atendi já nervosa. 

"Alô'

"Oi, minha gostosa. Te acordei, né?"

"Aconteceu alguma coisa? Tá tudo bem? O que houve?" (Percebe-se o meu nervosismo pela sucessão de perguntas com o mesmo sentido)

Eis que ele diz que está tudo bem. Que estava saindo de uma investigação àquela hora e, como eu tinha dito que estava indo dormir depois da quatro toda noite, resolveu me fazer uma surpresa. Disse que estava morto de cansado, queria ouvir minha voz, sentir meu cheiro e receber uma massagem no banho, com agua beem quente caindo em suas costas. Mas, como não seria possivel, que ficaria contente em ouvir minha voz. Minha voz que estava dengosa e mole por ter acabado de acordar e também por falar com ele, pois ele me deixa assim, dengosa. 

A conversa começou a esquentar e eu fui falando exatamente o que queria fazer com ele. Que queria senti-lo endurecer na minha boca, morder suas coxas grossas, apertar sua bunda, lamber a cabeça de seu pau devagar, engolindo depois todo o corpo até senti-lo encostar na garganta, passando a lingua no saco. Do outro lado da linha eu ja podia senti-lo excitado. Ele é daqueles homens que quando estão excitados viram outra pessoa. Sua respiração ofega e sua voz muda. Eu quase podia vê-lo se tocando dentro do carro por cima da calça jeans. Então eu disse para que colocasse todo aquele tesão pra fora ouvindo a minha voz. 


Como menino obediente, assim o fez. Se tocou rápido, dando grossos gemidos do outro lado da linha e me falando altas putarias. Me chamou de Lolita, como fazia no nosso inicio, de putinha safada, de gostosa. Eu sentia meu sexo arder de desejo por ele. Os bico dos meus seios endurecidos e minha boca seca de vontade dele. Então, gemendo com força ele gozou do outro lado da linha e eu ri, feliz por satisfaze-lo. Feliz por saber que eu tenho esse efeito nele mesmo à distância. Conversamos mais um tempo, falei sobre a probabilidade de adiarmos nosso teatro para quinta e desligamos. Antes de desligar ele disse que me ama - não, eu não acredito - que eu sou gostosa e agradeceu por tudo. 


Na cama eu me contorcia, ainda nervosa e excitada pelo que ele causa em mim. Então, eu coloquei uma mão por baixo da camisola, por dentro da calcinha e senti meu sexo completamente molhado. Não resisti e apertei o clitoris com força, enrijecendo ainda mais meus seios e molhando mais meu sexo. Um dedo escorregou devagar para dentro de mim, enquanto o outro brincava na portinha do cuzinho. Enfiei de leve, rápido, apertei o dedo com a xota e mexi o dedo dentro, apertando o bico dos seios até que minhas pernas começaram a tremer e logo eu estava gozando. Meu prazer veio forte, com gemidos abafados no travesseiro, amassando o lençol da cama e o edredom laranja no meio das pernas enquanto eu tremia e respirava fundo. 



Não, eu não consegui mais dormir depois disso. Por isso são 04:50 e eu estou aqui postando, ainda com as pernas bambas e o sexo molhado. O desejo ardente de tê-lo dentro de mim faz isso, me deixa impaciente, enlouquecida, despudorada. Deliciosamente safada!

P.S.: Roubei duas das imagens da Nega maravilhosa do DESEJOS INSANOS. Estava com preguiça de procurar e lembrei que ja tinha visto por lá. Beijos, Nega!!

2 comentários:

  1. MENINA,QUE COISA BOA ISSO HEIN???
    TÃO BOM,SABER QUE TEMOS ALGUEM ASSIM DO OUTRA LADO,QUE NOS EXCITA AGITA...UIIIII
    FIQUE A VONTADE DE CAPTURAR AS FOTOS E DE QUEBRA,PEGUE UM SELINHO MEU DE CARINHO PRA TI.
    BEIJOS E UM DIA MA-RA-VI-LHO-SO A TI
    NEGA

    ResponderExcluir
  2. muitas vezes eu e minha namorada ja ficamos nos falando pela net e nos vendo pela web cam de madrugada ate o papo esquentar e nos comecarmos a nos tocar um para o outro para aliviar o tesaoo que bateu aquela hora
    eu achei muito legal e pretendo repitir e esperiencia .

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.