Parabens, meu amigo!

Gente, hoje é aniversário do meu querido amigo Aragorn e eu não poderia deixar de vir aqui escrever para ele. No momento eu estou no show do Ne-Yo aqui no Rio, mas guardei um pouquinho de tempo para programar um postzinho desejando tudo de bom para ele. 

Amizade verdadeira é uma coisa dificil de se encontrar. Amizade igual à nossa é impossivel. Nos entendemos no olhar, sentimos nossas emoções e por mais que briguemos, tudo semre fica bem. E hoje é aniversario dele. Aniversário do meu melhor amigo, da pessoa que mesmo à distância sempre esteve ao meu lado com uma palavra, um sorriso, um esporro, mas nem por isso deixou de ser carinhoso ou se preocupar comigo. 

Sincero, amigo, carinhoso, verdadeiro, gentil, honesto... ah, chega porque se não isso vai ficar muito grande. Não que ele não tenha defeitos, sim, ele os tem, mas suas qualidades e seu coração gigantesco sobrepõem isso. Todas as vezes em que eu precisei ele esteve ao meu lado pronto para me fazer sorrir ou para me bater. Mas amigo é isso. É aquele que não fala o que você quer ouvir, mas o que você precisa ouvir para se tornar uma pessoa melhor, uma pessoa mais feliz. 

Amigo, eu não pude estar com você à meia-noite do seu aniversário, mas nem por isso eu deixei de estar pensando em ti, desejando tudo de bom, toda felicidade, amor e saúde do mundo que você merece. Desculpe por não ser sempre quem você gostaria que eu fosse, por não expressar sempre o quanto você é importante para mim, o quanto eu amo você e o quanto eu preciso de você ao meu lado.

Quero muito que voê seja extremamente feliz e que seja sempre meu melhor amigo!

Beijosefelicidades, Flux*

2 comentários:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.