Dia fudido de ruim

Enjoei, sabe? De tudo. E sendo bem escrota, de todo mundo. O problema de viver muita coisa ao mesmo tempo é esse. Quando você vê, não sobra nada. 

No sábado, ao sair da casa do Pretinho eu me senti muito mal. Nunca tinha passado por nenhuma experiência desse tipo (ter a mãe da pessoa batendo na porta do quarto não é uma coisa legal, principalmente quando você está lá dentro pelada com o filho dela!). Há quem diga que isso é excitante, mas para mim parece loucura. 
Saí de lá com um sentimento horroroso no peito, como uma criminosa pega em flagrante. Foi péssimo, gente, não tenho porque mentir. Domingo eu morguei em casa para começar a semana bem. 

Daí pra frente parece que a semana desandou. Sei lá. Parecia que tudo estava fora do lugar. Ficamos sem nos falar até quinta e eu, sem querer, peguei uma mentira dele. Não que eu queira tomar conta dele, mas pela mentira em si. Na terça eu já tinha tido (#cacofoniafeelings) uma discussão horrorosa com o Aragorn por causa de mentira e estava bem puta com isso. Aí vem ele na quinta e tenta mentir pra mim. Tenta, sabe? Porque meu sexto-sentido é foda e quase nunca deixa alguém me passar para trás - não pelo menos sem eu saber no ue estou me metendo. Naquele exato momento em que ele foi burro o bastante para cometer o erro que cometeu, qualquer vontade que eu tive de ficar com ele morreu. Tá, já tinha morrido antes, sabe. Mas ali eu enterrei. 
Eu aturo traição, divisão e uitas outras coisas pelas quais passei, mas a unica que não me desce é mentira. Pior ainda é quando NÃO TEM A NECESSIDADE DE MENTIR! Se ele tinha que mentir para alguém é para a namorada dele, e não para mim, ainda mais com  coisa idiota que foi. Sempre disse que se um homem quiser fazer uma mulher de boba ele tem que ter cacife para isso, se não, fica feio pra ele. 

Enfim, reclamações à parte, quinta fiquei um pouco no sambinha com o Magrinho Carinhoso me abraçando e sendo um fofo comigo (por que eu não posso querer as pessoas normais? ) e o Menino de Pegada de bico porque eu não queria ficar com ele. Ninguém merece. Decidi ir pra casa e antes passar na loja de conveniencia do posto onde sempre como para comer antes de ir embora. Eis que encontro uns amigos e o irmão gemeo do meu PA lá. Ficamos batendo papo por um tempo, bebendo umas cervas, o irmão do PA foi embora, dez minutos depois meu celular toca. Era O PA. Disse que tinha passado de carro e tinha me visto, que estava dando a volta para me buscar e me levar em casa. Eu falei que não estava indo embora, que ele teria que parar e esperar, e assim ele fez. Chegou e me abraçou com força, me segurndo em seus braços, como se soubesse que era exatamente disso que eu precisava. Conversamos com nossos amigos, bebemos e fomos embora. Ele queria sair, mas eu queria ir pra casa. Decidimos que eu ficaria até 2:30 e paramos o carro aqui por perto. 

Beijos, abraços, caricias, o gosto dele na minha boca, meu corpo ficando quente, uma vontade louca de dar... O celular dele tocando, a ex perturbando, minha vontade indo embora e uma lágrima surgindo nos meus olhos. Engoli o choro, respirei fundo e continueie o que estava fazendo. Bom, ele me beijou com força e depois não preciso continuar, né? 
Deixou-me em casa e me beijou, dizendo que nos veriamos em brev. Não respondi, nao esperei. Bati a porta do carro e entrei na portaria. Cheguei em casa, tomei banho, deitei e senti novamente aquela vontade de chorar. Mandei a vontade para dentro,engoli a vontade e dormi, rezando para que o dia amanhecesse logo e eu tivesse com o que ocupar  a mente.

E então ele que se dane. Não vou fazer papel de otaria por conta de um par de olhos verdes e um pau grande. Olhos por olhos, qualquer um enxerga e pau por pau o PA tem pau, O Aragorn tem pau, o Coringa tem pau, o Douglas tem pau e eu garanto que só esses que eu toquei no nome não teriam objeção alguma em me emprestar o deles por algumas horas e ter prazer em troca. Deixo o papel de otária paara as Carol's, Paolas, Simones, Alessandra's e outra fulanas da vida. Esse contrato pra mim sai muito caro e eu não estou disposta a pagar. Mas não estou messssmo!

Beijoselambiidas, Flux!

Um comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.