Petite mort!

Se alguém me dissesse que a tarde acabaria assim eu riria na cara e diria que estava louco. Cheguei lá e a cara dele nao poderia ser pior. Tristeza, confusão, tudo estampado naquele meio sorriso que ele tentou esboçar quando me viu. Entrei, deitamos na cama e ficamos conversando. Risadas, mordidas e a minha tentativa frustrada em tentar alegrá-lo. 


Fui tomar um banho pra refrescar do calor e quando voltei, já vestida, depois de deitar sobre ele a vontade falou mais alto e aiii... sentei sobre ele rebolando, beijando sua boca, já completamente excitada. Enquanto eu levantava pra fugir da tentação de ter o corpo dele proximo ao meu ele abriu meu soutien com uma mao e agarrou meu seio pelo lado com a outra. Fechamos a porta e ali a tarde começava a fazer algum sentido. Sentada sobre ele, rebolando devagar, tirei a blusa deixando à mostra os seios com os bicos duros que ele já colocava na boca e passava a lingua devagar. A vontade era tanta que ninguém pensou em nada. Eu sentia o braço dele segurando minha cintura pelas costas e me puxando pra perto, o toque suave da boca dele na minha e meu sexo escorrendo de vontade de tê-lo dentro de mim. Puxou minha calça e abriu minhas pernas, lambendo meu prazer, minha vontade, deixando-me cada vez mais enlouquecida.

Não deu para segurar e puxei seu braço, e ele subiu o corpo, abaixou o short e eu só senti aquela estocada firme, de uma vez só, tirando meu ar e preenchendo meu ventre. Rebolou, forçou-se ara dentro, lambeu meus seios, dobrou minhas pernas e meteu fundo. Não demorou muito eu comecei a tremer e gozei com vontade, querendo gemer alto mas sem poder, pois o irmão dele estava na sala. Não parou. Continuou dentro de mim, me enlouquecendo, beijando minha boca com carinho e ternura e eu pedi que fizesse amor comigo. 


Devagar, com calma, me olhando nos olhos e beijando meu rosto ele foi colando o corpo no meu enquanto eu sentia meu coração acelerado e uma vontade imensa de nunca mais sair dali. Acelerou o ritmo e logo eu já estava louca novamente, gozando, mordendo o travesseiro para não gritar, gemendo baxinho no ouvido dele. Um pouco depois ele quis gozar e eu pedi que não, mas não deu pra segurar. Ele gozou meio travado e eu me senti culpada. O minimo que eu poderia fazer era recompensá-lo.

Esperei que recuperasse suas forças e quando ele deitou ao meu lado, respirando fundo, perguntando se eu estava bem tudo o que eu queria era senti-lo endurecer novamente na minha boca. Parece que nossos pensamentos funcionam juntos, pois nesse momento ele olhou para mim e disse:

- Sabe o que eu queria que você fizesse agora?

- Não sei, mas seja lá o que for, eu só faço depois que te chupar.

- Mas era exatamente isso que eu queria. - E sorriu o sorriso mais doce que ele tem, com calma, graça e me fazendo entender o porque de muitas coisas.

Segurei aquela pica endurecida que eu adoro e passei a lingua em todo o comprimento, lambi as bolas, coloquei na boca, lambi a cabeça, massageei com a mão e a ponta dos dedos. Coloquei tudo na boca e fui descendo até encostar na garganta. Pressionei um pouco e chupei com vontade, aumentando o ritmo, diminuindo, aumentando novamente e fiquei assim um tempo, até que ouvi um 'que isso' e um gemido baixo. Quase um silvo. Ah, como eu adoro quando ele geme. Tem realmente o prazer de me satisfazer e deixar feliz com um gemido. O pau dele brilhava e eu precisava dele dentro de mim. Sentei sobre ele devagar, sentindo-o abrir meu segredo com calma, explorando meu interior no caminho que ele já conhece. Rebolei, sentei com força, rápido, devagar, enquanto ele segurava e lambia meus seios com aquela cara de tesão que ele faz quando segura meus seios com as duas mãos e os faz parecer enormes. Colocou os bicos na ponta da lingua e depois um e outro na boca. E eu rebolava, subia e descia até que o tesão foi demais e eu gozei mais uma vez, com as pernas tremendo, o coração acelerado e a boca completamente seca.

Mas eu queria que ele gozasse de novo, com vontade, sem se travar, sem segurar. Olhei nos olhos dele e pedi que me comesse de quatro e eu ganhei a tarde pelo brilho nos olhos dele quando ouviu isso. Fiquei de quatro na cama, com um pé no chão e o joelho dobrado e ele veio por trás segurando minha cintura e forçando-se pra dentro. Eu olhava de lado e via o tesão estampado no rosto dele e gemia baixo, adorando a sensação de tê-lo todo dentro de mim, satisfeito, excitado. Meteu fundo, meteu pouquinho, me fez gozar de novo. É sempre assim. Eu gozo loucamente quando estamos juntos. Com vontade, sem querer parar, sem pensar em nada que não seja ele dentro de mim novamente. E ele ia colocando e tirando, estocando com vontade, puxando minha cintura, apertando minha bunda até que me avisou que ia gozar. Quando ouvi isso parece que alguma coisa aconteceu dentro de mim e eu senti o meu corpo todo vibrar novamente. Segurei o travesseiro, mordi a ponta e arranhava os lençóis segurando para nao gozar mais uma vez enquanto sentia ele gozar e o liquido de seu prazer escorrer pelo meu corpo.


Quando ele gozou eu quis fazer dirente. Ia terminar da forma que ele mais gosta. Puxei seu corpo pra perto e devagar fui colocando seu pau no meu cuzinho, apertando de leve, rebolando um pouquinho. Mas se continuasse ia começar tudo outra vez e o tempo era escasso. Mas quando senti seu pau penetrar,foi impossivel segurar. Minhas pernas bambearam e eu caí na cama na 'pequena morte', como chamam os franceses. Tremi por uns cinco minutos, sem parar. Parecia que meu coração ia explodir e minha alma abandonar meu corpo. Mas eu estava feliz. Satisfeita, no sentido mais literal da palavra.



*Obrigada pela tarde deliciosa. É sempre assim, do nosso jeito. 


** Foto delicadamente surrupiada da Neguinha linda do Desejos Inconstantes.

11 comentários:

  1. Que delícia!!! O melhor conto seu que li! Que bom que Tara Flux está de volta! :)

    Beijo doce menina!

    Zuza

    ResponderExcluir
  2. Demorou pra sair esse post hein? rsrs

    Mas uma delícia, adorei! Fiquei morrendo de vontade...

    Sortudo esse cara! rs

    ResponderExcluir
  3. Voltei, sumida!!!

    Saudades de você!
    Beijos,
    Jaque.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que conto deliciosa...me deixou daquele jeito.

    Parabéns você escreve super bem,seus contos tem conteudo e mexe conosco que lemos seu deliciosos contos.

    Mais uma vez parabéns!


    Te seguindo

    Bjs

    Jéssykinha

    http://diariodejessykinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog. Do conto então... ufa!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa semana pra vc!
    Bjsss molhados
    LEO


    Eu que não me sento
    No trono de um apartamento, com a boca escancarada
    Cheia de dentes (na frente do meu Lap)
    Esperando a morte dos blogues chegar...
    E você???

    OPINE no
    seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, gente. Que delicia ver os comentários de vocês aqui. Muio obrigada pelo carinho.

    Beijoselambidas!!

    ResponderExcluir
  8. Seu aniversário está chegando, não está?! oO

    Beijos, beijos!

    P.S. não vi nenhum sinal de fumaça seu! :(

    ResponderExcluir
  9. Oh, minha gata, Jaque! Meu aniversário foi no dia seguinte, no dia 7. Obrigada pela lembrança, gostosa!

    Mas mandei, sim! E-mail! Beeijos

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.