Fotos/Imagens.

Eu hoje estou estressada. Então não vou ficar rasgando seda com ninguém aqui. Gostaria apenas de avisar que TODAS as imagens que eu posto neste blog são retiradas da internet. As que eu conheço o dono do blog eu deixo um recadinho gostoso dizendo que surrupiei carinhosamente a foto do blog. Os que eu não conheço, sou educada o suficiente para copiar o link e colocar a foto armazenada diretamente com o link da pessoa, ou seja, traffic pra mim, traffic pro dono da foto também.

As pessoas esquecem que uma vez postas na internet, fotos, imagens e textos vão em direção ao mundo e muitas das vezes, na maioria delas, não tem como achar o dono/responsavel por elas no lugar onde esta armazenado no google. Então, se você tem qualquer foto postada aqui e está insatisfeito, avisa por comentário que eu tiro na hora, ok?


A/C Sr. Ricardo Soares, o Simpático.

Um comentário:

  1. Manda esse simpático ir tomar no...

    Saco isso, não é? Em vez do cara ficar orgulhoso porque utilizaram uma imagem dele, vai ficar chiando? Que merda...

    Bom... Passei aqui só pq gostei deste desabafo. Bjs.

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.