Grandão 2

Acordei com o telefone tocando alto, quase um grito de desespero. No visor, número desconhecido. Só ele me liga de número desconhecido. Quando me veio à cabeça aqueles ombros, aquela boca... um arrepio correu meu corpo. Tudo em um segundo, até que atendi o celular.

- Bom dia, é Mr. Barack Obama.
- Ahahah, bom dia, Sr. Obama. Em que posso servi-lo?

Perguntou se havia me acordado, disse que minha voz sonolenta é gostosa, que iria depor no fórum, voltaria na delegacia para pegar o carro e depois viria até mim. Fiquei pensando mais alguns minutos naquele corpo, os olhos ligeiramente verdes, as mãos enormes e caí no sono de novo.

Às cinco e meia meu celular tocou de novo. Era ele avisando que já estava a caminho. Para eu ficar pronta. Tomei um banho, vestidinho verde, cabelo preso e lá fui eu encontrar o Grandão. O carro parado na porta do meu prédio e fui entrando. Aquela boca já descendo pelo meu pescoço, passeando pela boca, a língua lambendo os lábios... Chegamos ao motel. Ele já sem blusa, com o zíper da calça aberta e minha calcinha completamente molhada. Não vi nem a cor do cabelo da atendente, a decoração do quarto, nada. Já entramos com ele me pegando no colo e pressionando contra a parede, beijando minha boca, tirando meu ar.



Colocou-me no chão e pegou uma camisinha enquanto eu analisava aquela cena meio sem ar, meio sem chão. E já voltou pra mim com aquela pica enorme, dura como pedra. Ajoelhou na minha frente, abriu minhas pernas colocando uma delas sobre seu ombro e passou a lingua devagar em meu sexo molhado e quente. E quando eu quase gozava ele parou, levantou e me pegou no colo de novo, estocando fundo, forte, beijando minha boca e se forçando cada vez mais para dentro. Não precisava de mais nada. Se eu já estava olhando para o abismo, senti-lo estocando dentro de mim foi o suficiente para ele me sugar para baixo. E gemendo alto, suando, descontrolada eu gozei pela primeira vez naquela noite. E olha que ainda haviam muitos pela frente.

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.