Agradecimento!

Hoje eu não vim aqui contar nada de sexual, erótico ou quente. Hoje eu passei aqui para agradecer.
A quem? A você que está lendo isso. Na verdade a todos os meus leitores. Os frequentes, os que vêm aqui esporadicamente, os que caem aqui de para-quedas e nunca mais voltam, a todos. Cada vez que eu entro aqui e vejo um comentário ou vejo o número de seguidores aumentar eu sinto mais vontade de escrever. Cada vez que recebo um e-mail, alguém me pede para escrever um texto, manda um texto para mim ou diz que gostou do que eu escrevi, explodo de alegria.

É para vocês que eu escrevo. É com vocês que eu divido meus desejos, minhas risadas, meus gozos. Foi aqui que encontrei amigos e dividi isso com meus amantes. Muito obrigada, do fundo do coração. Espero que eu consiga atiçar a mente de vocês por muito tempo, pois esse retorno é o meu pagamento e não tem preço.

Beijoselambiidas, Flux!


5 comentários:

  1. Ora essa... nós é que agradecemos a existência deste espaço :)

    ResponderExcluir
  2. Mas ler-te é uma delícia. O prazer que encontro aqui é degustado com gosto.
    Bjlhões Lindona ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai, meus amores, assim eu me apaixono por todos vocês ao mesmo tempo!

    É exatamente por vocês que esse espaço ainda existe. Espero tê-los aqui pra sempre. Muito obrigada por tudo.

    Beijoselambiidas, Flux!

    ResponderExcluir
  4. eu volto sempre ;)
    esses comentários nos dão ânimo,né?
    bjs pra vc,gostosa!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.