Á beira do abismo...

Eu dormia um sono leve quando meu celular tocou. Pelo numero, vi que era ele, mas não falou nada. Eu só ouvia a respiração pesada e alguns sons ao fundo. Logo depois ele disse:

- Amor, estou batendo uma agora pra você, minha gostosa.

E rapidamente eu despertei. Ainda meio sonolenta, sem conseguir organizar no pensamento alguma coisa gostosa pra dizer, fiquei por um tempo ouvindo aqueles gemidos deliciosos e aquela respiração profunda. Em minha mente surgiam imagens de tudo de delicioso que fizemos em nossos ultimos encontros. Ele sobre mim, me beijando, respirando em meu ouvido, dizendo que me ama, fodendo com vontade ou eu sentando devagar sobre ele.


- Então, amor, imagina vai... minha lingua passeando seu pau, lambendo seu saco devagar, subindo e colocando a cabecinha na boca, depois chupando tudo... E sentando sobre você, esfregando seu corpo no meu, sentando do jeito que você gosta enquanto você chupa o biquinho do meu peito...

Ele respirava cada vez com mais vontade, gemendo e me deixando fora do normal. Eu já sentia os bicos dos seios duros e meu sexo molhado só com o tesão dele. Aquele incomodo no ventre de necessidade acumulada, aquela vontade gritando dentro do corpo.

- Pensa em você me fodendo gostoso como você gosta, com as pernas dobradas no seu peito, a boceta apertando essa pica gostosa, você me apertando toda, chupando meus seios, lambendo meu corpo... Ai amor, goza pra mim, vai...


Ele gozou. Com toda aquela vontade, todo aquele tesão, todo aquele gemido que eu amo. Como eu o queria dentro de mim naquele momento. Como eu precisava disso. Daquele corpo, daquele carinho, daquele tesão. Toda aquela intensidade de tudo o que fazemos de melhor juntos.

E assim eu fui acordada hoje. Com o tesão delicioso, mesmo a distância, daquele que melhor sabe me dar prazer. E depois que desliguei o telefone, fui tomar um banho, porque o mel já escorria pelas pernas e o gozo já gritava da beira do abismo o nome dele com força.

Beijoselambidas, Flux!


Um comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.