Interestellar...

Interestellar dizia que a única coisa capaz de acessar livremente o tecido do espaço-tempo era o amor, mas acho que o mundo seria um lugar muito mais interessante se, ao invés do amor, o tesão fosse capaz disso, de atravessar instantaneamente a barreira criada pela distância.


Se assim fosse, você teria aparecido nua em meu quarto no momento em que enviei seu e-mail. Sem dizer palavra, você puxa meu edredom, ao que eu correspondo agilmente tirando minhas roupas. Suas mãos mornas e macias fazem meus joelhos se encontrar, e você senta sobre minhas pernas esticadas  - um arrepio me percorre ao sentir em mim o toque de suas pernas, suas coxas, sua bunda.

Você sabe exatamente o que eu quero, o que eu preciso. Suas mão se prendem à minha cintura, e de lá não mais sairão. Você se inclina, se acomoda, e sinto o contato molhado de sua buceta com meus pés. Fecho os olhos. Sinto sua língua percorrer meu pau, de baixo para cima, repetidamente. Sua língua úmida e quente se delicia com ele, e o faz de uma forma lenta, vagarosa, degustando e sentindo a pulsação de cada veia. Você se arrepia quando percebe meus espasmos, meu pau tremendo, ansiando.


Sua boca se concentra na cabeça, a abocanha, e sua língua faz um carinho que me deixa à beira da loucura - é como se toda a cabeça fosse massageada por ela ao mesmo tempo. Paro de pensar conscientemente quando sinto que sua boca começa a descer lenta e umidamente, acompanhando-o por inteiro. Sou dominado por sensações a partir daí: sua buceta se esfregando em meus pés, também em busca de prazer; o calor de suas pernas e coxas, sempre me restringindo; o esbarrar de seus seios; o calor de sua boca subindo e descendo cada vez mais rapidamente em meu pau; suas unhas se cravando em minha cintura, me dominando; e o toque de seus cachos em minha barriga.

É impossível resistir, e nem sei se quero. Me rendo, e encho sua boca de porra. Sinto você sugar até minha última gota, sua língua carinhosa limpando meu pau. Também sinto que me energia vai junto, e adormeço.

Acordo. Estou vestido, coberto, mas leve, e feliz. Não há vestígios seus. Um sonho, teria sido? Nunca saberei, só sei que quero mais.

Ganhei de presente de um amigo. Mas bem que eu realizaria esse sonho...
Muito obrigada, delícia. 

2 comentários:

  1. Ahhhh... se eu ganhasse uma chupada dessas.... melhor, uma lambida com esse carinho!!!!
    Belo texto menina... impecável!!!

    ResponderExcluir
  2. que delícia de post, e o gif com a menina lambendo a cabeça do pau... hummm meu cheio preferido kkkkk amei

    Lembra do blog da menina safada? Virou "Elogio à safadeza" hehe

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.