Devaneios Secretos VII - Papo de amante

Algumas conversas realmente necessitam ser comentadas aqui. Essa semana eu, como sempre muito curioso, estava me metendo na vida de um amigo meu que está de caso com uma dessas novinhas por aí. Segundo ele a garota é uma gatinha, tem dezoito aninhos, um tesão, mas está fazendo o maior jogo duro pra dar. Ele me perguntou se eu já tinha passado por isso e eu disse que não...


Não entendi muito bem a razão de ele estar com ela, pois segundo ele, não trai a mulher desde que casou ( e olha que sua filhotinha já tem dois aninhos) e não costuma fazer essas coisas. Parei para pensar que, ou ele está mentindo, ou ela deve ter alguma coisa de muito especial que o fez perder a cabeça. Juro que não sei qual dos dois, mas vou tentar analisar.


No meio de toda essa confusão, me veio uma coisa na mente: O que, realmente, uma amante quer de alguém? E o que alguém que tem uma amante quer dela?
Tudo bem que uma gracinha de dezoito anos tem coisas a proporcionar e, repare que eu não disse oferecer, que uma mulher casada de alguns anos a mais talvez não conceberia. Será que não? E qual a intenção de uma mulher dessas ao ter um caso com um cara casado e muito mais velho?


Esses quetionamentos são meio estranhos e inexplicáveis, pois só quem passa por isso que pode respondê-los, ou talvez nem quem passa. Eu perguntei ao meu amigo o que ele queria com essa garota e a resposta dele me surpreendeu: "Tudo!"
Pensei, ou ele está apaixonado, ou eu tenho cara de otário. Cacete, onde ele foi amarrar o burro...Enfim, não tenho nada a ver com isso, deixe-me devanear sobre o que importa.


A minha dúvida é sobre o que leva alguém a ter uma amante. Não me venha com essa de que está faltando alguma coisa em casa pois não cola mais. Na época do meu avô, quem sabe, mas em pleno ano de 2008, não vai rolar. Acabei de ouvir de minha fiel escudeira, Louise, que podem ser várias coisas, dentre elas, monotonia, desinteresse, brigas, aventuras causadas pela adrenalina de saber que está fazendo alguma coisa errada ou nada disso. Concordo com ela nesses pontos, com o adendo de que esse nada disso tenha alguma explicação. Tá, quem me conhece sabe que eu estou me contradizendo, pois eu acho que nem tudo precisa de uma explicação, mas quando se trata de magoar o sentimento de alguém que não tem nada a ver com a história, talvez essa pessoa vá cobrar alguma explicação, e um simples "nada disso" não vai ser o suficiente.
Então, meu caro amigo, em qual classe você se encaixa? E a sua novinha? (deixo claro que "odeio" esse termo, mas não tem como falar de outra forma, pois ele tem 37 e ela 18!!)


Falando sobre isso pensei em um suposto preconceito com idades, o qual eu não tenho, que muito rola através da sociedade. Mais uma vez, usarei como exemplo esse meu amigo e sua "ninfeta". Não acho que a diferença de idade seja muito importante quando é só sexo ou quando ambas as partes têm coisas em comum a compartilhar, mas o que não dá para admitir são aquelas mulheres lindas, novas, corpos esculturais que são mais burras do que a porta da nossa casa. Tudo bem que alguns homens acham que o buraco é mais importante, mas nesse caso, se o cara ainda não comeu e sabe que ainda vai demorar um tempo para conseguir, porque não desiste e parte para outra? O ego fala mais alto ou o fato da burrice e idade relmente não importam tanto?


Eu, como homem, acho que um buraco é sempre um buraco, mas não achei meu pau no lixo para sair metendo em qualquer buraco por aí. Um buraco que se preze tem que ter conteúdo, beleza e encanto. Sem falar que deve ser uma dama da sociedade. Na frente de quem sabe deve ser sempre um modelo de compostura e elegância, mas quando chega na cama...aí o bicho pega. "A ladie in the streets, but who fucks like a bitch!" Será que estou pedindo demais? Afinal, por mais linda que a mulher seja, ninguém quer uma geladeira e buraco por buraco, minha mão é muito culta! hahaha






3 comentários:

  1. Todas as respostas que buscamos em um relacionamento serão encontradas dentro da própria relação, olhe pra dentro de vc mesma e verás com clareza os caminhos que seu coração deseja pra si, bjs de seu amigo Fã.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vc só esqueceu de conjugar na forma certa...olho para dentro de mim mesmo. Apesar de ser meio flexivel em algumas coisas, sou espada, rapá! Tá maluco? Perdoo só pq é fã...uuauhsushuas

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.