Devaneios Secretos VIII- Papos de amantes 2


O último post que escrevi, anterior ao da Tara, foi muito bem recebido. Achei engraçado, pois recebi várias respostas diferentes e em tons diferentes. Duas delas me chamaram muita atenção e, por isso, estou escrevendo.

A primeira foi :" Respondendo a sua pergunta, um pouco de tudo que vc escreveu e ainda um pouco tb de nada disso. O que nos leva a fazer isso não é um segredo, mas o que não tem explicação é a pessoa que escolhemos para viver toda essa intensa experiencia..."

Resposta interessante, mas temos que concordar que falta alguma coisa, não acha? Pois, se você precisa escolher outra pessoa que não foi a anteriormente escolhida para viver essa experiência, é porque alguma coisa está fora do lugar. E além disso, você é ganancioso o suficiente para querer tudo o que o mundo pode lhe proporcionar.

A outra foi: "Todas as respostas que buscamos em um relacionamento serão encontradas dentro da própria relação, olhe pra dentro de vc mesmo e verás com clareza os caminhos que seu coração deseja pra si."

Também foi bem diferente. Esse já é mais voltado para o romance e, acredito que a história dele tenha começado pela vontade, mas evoluiu para a pessoa. Senti um tom romantico no fundo...rs

Enfim, a minha pergunta permanece e, respondendo ao meu amigo aí de cima, eu não sou amante de ninguém e nem estou "in love". Quando eu estiver em alguma das duas situações, olharei bem para o meu interior e quem sabe não terei a resposta que procuro? O mais importante seria um dia, quem sabe, eu conseguir me permitir isso, pois eu olho tanto o rabo dos outros, que deixo o meu de lado. Como já disse anteriormente, eu acho, não sei acreditar que as pessoas são boas, que tudo vai ficar bem e me decepcionar. Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu sou diferente. Eu acredito que as pessoas são egoístas, calculistas e más. Nem tudo vai ficar bem, se você der sorte, quem sabe 50% das coisas fique e prefiro não esperar demais para não me decepcionar, pois no fim, todos nós nos decepcionamos.
Mas isso já é papo para outra história. Tenham uma boa noite e amanhã tem mais.

Não sabe sobre o que estou falando? Então acesse: secretsreveries.blogspot.com

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.