Ligeiramente entediada


Ai, gente, não queria mas vou ter que falar. Libido é uma coisa que praticamente não existe mais em mim. Isso sem falar na falta de vontade de postar e na falta de inspiração.

Eu tinha feito outra promessa e fiquei mais de um mês sem sexo, alias, refazendo as contas aqui, quase dois meses. Então, se eu estivesse em minhas condições normais, no primeiro dia pós promessa, já teria 'me alimentado' de alguém há muito tempo. É exatamente aí que mora o problema. Já faz mais de uma semana e eu ainda não quebrei a droga da promessa. Ainda tem o fato de que durante a menstruação, eu fico a ponto de bala, querendo agarrar tudo o que é homem que eu vejo pela frente (não, eu não tô de sacanagem), e eu já estou no terceiro dia e não senti nem uma lasquinha que fosse (a não ser pela vontade louca de agarrar um amigo gostosinho e de ir pra um evento suspeito).

Ainda tem essa. Pra melhorar, ontem teve um evento maravilhoso que uns amigos organizam uma vez por mês (algo que pudesse ser chamado de suruba, mas não exatamente isso) e eu não pude ir porque tô naqueles dias. Ô vida dos infernos. Aí você m pergunta: Ué, mas porque não foi só pra assistir? Por uma simples e única razão. Não ia ter a menor graça. Seria como estar de dieta em um buffet de doces grátis.

Resumindo a ópera: Quando quero dar, não posso e, ultimamente, não quero nunca. Alias, acho que até quero, mas quero carne nova, diferente. Quero homem com H, que seja completo, que seja bom de cama e que saiba me arrancar suspiros com poucas preliminares (olha que até hoje só foram dois).

Ai, ai, acho que nunca desejei que três dias passassem tão rápido. Saco, uhnf...
Meninas, Sexy, nesse fim de semana, deem por mim. Meninos, me aguardem. Quando eu voltar ao normal, ninguém segura.
Beijoselambiidas, Flux*

3 comentários:

  1. quando comecei a ler de cara achei que iria postar "animo!! nada de ficar pra baixo! sexo levanta o astral de qualquer um"

    Depois quando li "quero carne nova, diferente. Quero homem com H, que seja completo, que seja bom de cama e que saiba me arrancar suspiros com poucas preliminares" posso dizer que te entendo.

    Não é que nos falta vontade (falo pelo menos por mim). Falta saco pra aturar a mesma ladainha batida dos casos antigos.

    Assim como vc tbm queria coisa nova, homem bom... mas tá dificil!!



    Beijos
    Obrigada pela visita! =)
    Jota.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... a mesma ladainha de sempre, enjoei...
    A cada dia sinto que esta mais dificil de encontrar alguém que realmente valha a pena. Meu chefe brinca comigo dizendo que meu padrão deve estar muito elevado. Mas a pergunta é: sabendo o que realemtne é bom, vale a pena se contentar com menos do que isso? O sexo pelo sexo está a cada dia mais sem graça e os homens parecem ter todos os mesmos gostos.
    Ai Ai... espero que hoje a noite eu consiga postar algum conto interessante. Estou cheia de ideias mirabolantes, historias pra contar e confesso que seu blog também serviu de grande inspiração.
    Obrigada a vc pela visita, querida.
    Beijos*

    Flux*

    ResponderExcluir
  3. Hum......
    Com tanta imaginção, pq não arranjar um plano para arranjar um homem que dêm um valente noite de sexo!?

    depois é partilhar connosco o plano e o resultado!

    Simples e pode ser muito eficaz!

    Beijos

    Os Cereja

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.