Os votos de 2010

O filme?
Pouco importava.
Entramos, escolhemos um lugar lá atrás.
Cinema praticamente vazio, tudo conspirando a nosso favor.
"Tá nervosa?" pergunto.
"Estranhamente não...apenas ansiosa pra saber se tudo o que me fala é verdade" ela diz.
Olhando o trailer, minha mão já vai escorregando pelas coxas e abrindo devagar suas pernas.
Ela discretamente me ajuda,deixando o caminho mais fácil para mim.
Calcinha úmida.
Como de praxe nesse blog, a calcinha é colocada pro lado! (:D)
Começo a tocá-la beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem devagarinho,deixando que ela vá acumulando as sensações que sempre me disse sentir e as quais finalmente deu vazão...
Fico olhando para ela, suas feições, as mordidas de lábio...a cara de envergonhada e ao mesmo tempo de safada, devassa...
Louca para que eu tirasse a mão e botasse a boca...louca para me sentir dentro dela...
Como não teria como chupá-la ali, continuo nessa siririca gostosa,deixando ela cada vez mais excitada...
Ela vai apertando meu braço...
Vai me arranhando enquanto se segura na cadeira, "vítima" de uma gozada forte e quente,que encharca minha mão esquerda...
"rindo pra dentro" eu tiro a mão e deixo ela se recompôr.
Agora é a vez dela me "recompensar" mas eu travo.
"Minha recompensa não será aqui e você sabe disso"
Mais algum tempo e o filme acaba.
Nos despedimos e já deixamos em aberto nosso próximo encontro.
Motelzinho.

E a alegria de ser o primeiro.

PS*
1- isso tudo não aconteceu....ainda.
São fatos que elaborei e que espero que aconteçam assim que eu viajar.

2-Morder é complexo, mas eu deixo...já arranhar....vai ser foda.

3-Queria ver suas atitudes com um certo teor alcóolico na "mente".Do que a senhorita é capaz,dona Flávia?

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.