Pedido Especial

Passei por aqui rapidinho para mandar um beijo e desejar um feliz ano novo especial às minhas leitoras (Lady Flávia em especial) de Minas. O motivo? Senhor Aragorn está indo dar umas voltas pela terra delas e eu desejo que ele volte inteiro e com um sorriso bem grande no rosto, se é que me entendem. Espero que ele volte de lá com muitas historias para contar e que a moçoila passe a fazer parte, não só em desejos, mas de verdade, de nosso arquivo prá lá de especial.


Cuida bem dele, tá, gata? Meu tesouro mais do que precioso está em suas mãos. Espero que eu não tenha que dar um pulo em Minas para bater em ninguém.

Beijoselambidas, Flux*

Um comentário:

  1. Só pra lembrar a srta Flux que amanhã é quinta-feira, os links já estão rascunhados e só falta o recheio para o post inaugural da sessão adulta lá do ALEAT ;)

    Se puder, publica hj aqui até meia-noite ;)

    Bjao, saudades querida

    [e depressa com esse relatórios minha filha!]

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.