Roteiro

De pernas abertas, ela simplesmente abocanha meu pau.
Abaixa e vai lambendo lentamente meu saco, passando a língua exatamente no lugar em que me deixa com muito tesão.
Ajoelhado, eu acaricio seu grelo,enquanto penetro com dois dedos sua buceta pra lá de molhada.
Ela , concentrada, chupa no mesmo ritmo com que eu a dedilho.
Acelero,ela acelera a punheta/boquete.
Diminuo, ela diminui a pressão no meu caralho duro e louco pra fodê-la.
Desço,tiro seu peito pra fora, seguro nos biquinhos .
Chupo,enfio a língua.
Ela geme querendo encher minha boca de gozo.
Meu queixo está todo lambuzado com seu prazer.
Eu adoro.
Adoro saber que ela se contorce e se agita rumo às já aguardadas palavras.
"EU VOU GOZAR!"
Quando isso acontece, tudo muda.
Ela me convida,vira aquela bunda linda que eu adoro olhar, acariciar e penetrar.
"ME FODE".
Ordens são ordens e eu não posso deixar de obedecer.
Mexo com sua cintura,pedindo e fazendo com que ela rebole.
A porra vem na portinha da cabeça do pau.
Diminuo.
Ela quer que eu crave.
"ME DÁ LEITINHO".
Eu acelero, cravo mais forte,mais rápido.
Ela geme,me aperta.
Eu gozo...
Coração a 1000.
E o sexo pelo sexo.

Um comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.