Sexos

Acabou que um amigo me perguntou como tinha sido, se tinha sido ‘perfeito’. Respondi que não. Por vários motivos. Não poderia ser perfeito, pois eu queria um sexo e ele me deu outro. Eu saí de casa falando que queria puxões de cabelo, tapas na cara e tudo o mais que deveria ter, mas com ele é sempre o oposto disso tudo. Ele cuida de mim, se preocupa, me dá longos beijos debaixo do chuveiro. Isso é quase tudo que uma garota quer... de um namorado.


Quando você sai com alguém pelo sexo, não dá pra ser assim, mesmo que ele discorde. Tem que ser uma coisa real, sem perda de tempo, conversinhas ou nhe nhe nhe. Embora ele seja meu amigo, ele tem namorada e da nossa relação, eu tenho plena certeza de que não vai sair nada além de algumas fodas, então, não tem motivo para ser diferente. A questão é que eu desconfio que esse é o único tipo de sexo que ele pode fazer. Está há muito tempo comendo a mesma carne, acostumou ou simplesmente só curte isso. Acho que pode ser um pouco de cada. Ou vai ver ele realmente é gentil e carinhoso com todas...


Homens assim acabam se um pouco tornando tediosos. Se ter um sexo diferente do que você quer uma vez já é decepcionante, imagina isso diariamente? Imagina namorar com uma pessoa que não consiga diversificar na cama? Quando o cara ou a garota são abertos para conversas, opiniões, fica mais fácil. Com o tempo as coisas vão se moldando e tudo fica mais gostoso. Mas isso é primordial, estar aberto. De ouvidos e coração, pois na maioria das vezes, as pessoas misturam sexo com sentimento, e isso sempre dá merda. Uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.


Eu sou super a favor do sexo casual, desde que seja prazeroso para ambas as partes, e quando eu digo prazeroso, não quero dizer só na cama, mas também a cabeça aberta para saber que uma foda é uma foda e o resto é o resto. Da parte da mulher, é saber e conseguir assimilar que não é só porque você deu pra ele e o sexo foi ótimo que ele vai te ligar ou te mandar flores no dia seguinte. Já os homens precisam colocar na cabeça que não é só porque a menina topa sexo casual que ela é piranha, isso ou aquilo. Esse tempo já passou, já era. Cada um dá o que quer e o que tem e ninguém tem direito de julgar o outro por conta disso.


P.S.1: Meninos, pelo amor de Deus, não acreditem em tudo o que vocês vêem em filme pornô.


P.S.2: Antes que algum engraçadinho pergunte, como eu sei que vão perguntar, ele tem namorada, sim e eu saio com ele porque eu quero, e o que você tem a ver com isso? E se o sexo dele das duas vezes foi cheio de carinho e não era isso que eu queria, por que eu continuo saindo com ele? Primeiro, porque eu gosto. Segundo, porque nos damos bem, conversamos abertamente e ele me faz rir. Terceiro, porque, embora nos dois dias eu tivesse pensando em coisas diferentes da realidade, não quer dizer que eu vá querer um sexo mais animado todo dia e eu sinto que ele tem potencial para me satisfazer, basta ele querer. E por fim, porque, como ele diz, eu adoro propostas indecentes. Hahahaha


FIZ, FOI BOM, FAÇO DE NOVO, quantas vezes me der na telha.



Frase nada a ver do dia: ' E a tua ausencia fazendo silencio em todo lugar.'

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.