Voltando às raízes

Vestido tomara que caia preto, saltos bem altos e finos pretos, brincos de pérolas, um fino cordão de prata com uma delicada pérola pendurada. Cabelos soltos escovados e um perfume adocicado. Olhando no espelho eu me achei ligeiramente comestível, e o olhar do concierge do hotel, dos homens na loja ao comprar a soda e do fiscal do ponto de táxi confirmaram meu pensamento. Há tempos não me sinto realmente bonita e desejada, mas para o que era, estava bom.

Após uma punheta incessante do grupo em decidir se íamos sair ou nao, decidi ficar no hotel. Ele tinha dito para eu ir ao quarto dele mais cedo. Não tinha nada a perder. Já havíamos saído antes, mas não tão intimamente. Ele abriu a porta de calça jeans e blusa vermelha. Descalço, disse que ia colocar o tênis. Joguei-me na cama de bruços, dizendo que estava cansada e que não sairia mais. Ele riu dizendo que realmente seria uma boa idéia ficar no quarto. Logo deitou-se ao meu lado, abraçou e ficou me olhando, pensando em algo que eu nem me importei em perguntar. Isso não estava no contrato. Não hoje, não desta vez, não com ele. Sua mão logo agarrou minha bunda e sua boa tocou meus lábios de leve, como quem pedisse permissão para continuar. Permissão dada, um apertão na cintura e um beijo mais forte. Passaram-se alguns momentos ente beijos, abraços, mãos e logo eu já estava com ele em minha boca. Ele gemia, dizia o quanto aquilo era bom, minha boca era macia e eu me deliciava. Seu pau era um daqueles que, caso não tivesse pêlos, poderia entrar na categoria dos perfeitos. A vontade falou alto, mas a minha responsabilidade também, e acabou não passando disso por falta de camisinha. Ele ficou me chupando e enfiando seu dedo em mim. Cansei daquilo e fui ara o meu quarto.
***
Fomos ao bar e voltamos. Tomei banho, deitei. Telefone toca e ele pede que eu desça para dormir com ele. Após fazer e desfazer um bico gigantesco, desci. Deite-me ao seu lado cheirosa e com a pele hidratada. Mas já não fazia diferença, não para o que eu estava ali para fazer. Ele me tocava por baixo da coberta enquanto o outro casal deitado na cama ao lado dormia profundamente. Mandei que deitasse no chão e me esperasse ir ao seu encontro. Deitei ao seu lado e ele apertou meu seio direito, colocando-o na boca.

Com um movimento rápido, sem querer perder tempo, eu segurei seus braços acima de sua cabeça e montei nele, rebolando, sem deixa-lo me penetrar. Fiquei rebolando com vontade, apenas roçando meu corpo no dele, sorrindo. Ele me olhava meio assustado, curtindo. Levantei, coloquei um preservativo nele e sentei com força, fundo, sentindo-o preencher meu interior. Uma, duas, três, quatro estocadas e ele me tirou de cima dele com rapidez, gemendo, arfando, perguntando como eu fazia aquilo. Assim eu fiz por mais quatro vezes, com ele sempre me tirando de cima, ficando quase no limite.

Mandou que eu fosse para o banheiro e o aguardasse lá, que iria logo atrás de mim. E foi, me colocando sobre a pia e beijando minha boca. Enfiou seu dedo em mim e lambeu, tirando-me da pia e colocando-me no chão, abrindo minhas pernas e penetrando fundo. Deliciou-se ali por algum tempo, olhando minhas caras no espelho e segurando minha cintura com força. Não demorou muito ele gozou.

Entrei no banho, ensaboei-me. Ele me deu a toalha e eu me sequei. Vesti minha roupa. Voltamos para o quarto e deitamos na cama. Aquilo me pareceu estranho, mas nem por isso me abalei. Dormi por exatos trinta minutos e fui para o meu quarto. Deitando na cama eu respirei fundo, voltando a ser o que eu sempre fui e sabendo que o sexo pelo sexo ainda é o melhor e mais fácil caminho.

4 comentários:

  1. Sem comentários. Digo apenas que tô de volta!

    ResponderExcluir
  2. Olá bonita este site parece bem posicionado.........bom estilo:)
    Muito agradável Continua assim !

    ResponderExcluir
  3. Bom dia espectacular tópico , gostei bastante, penso que poderiamos fcar blog palls :) lol!
    Aparte de piadas chamo-me Hugo, e assim como tu publico na internet se bem que o tema do meu blog é muito distinto do teu....
    Eu desenvolvo blogues de poker que falam de dinheiro grátis para jogar poker sem teres de por o teu capital......
    Adorei bastante o que li aqui!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.