No almoço...

Sábado, na cozinha, enquanto ele procurava um copo e eu colocava minha lasanha no microondas eu olhei para ele e perguntei se estava tudo bem, já que ele claramente não estava bem com sua alergia e estava com um semblante tão preocupado que estava me deixando nervosa. E então da forma mais máscula e graciosa ele me segurou pela cintura, envolvendo-me com aquele braço forte e beijou-me no rosto. E isso foi o suficiente para que eu me sentisse úmida. Sim, com ele o mínimo é suficiente. E enquanto estavamos ali conversando sobre os planos dele para a semana eu só conseguia pensar em estar assim

Na força e vontade de nosso sexo que é sempre tão calmo...
Com os corpos entrelaçados, aquecendo um ao outro, envolvendo um ao outro...
Ou simplesmente assim, ouvindo segredos, contando vontades...

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.