Voltei!

Olá minhas delícias!

Eu sei, eu sei, estou sumida. Maaas, foi por uma boa causa... estive na Bahia vendo o meu amor e, consequentemente, dando loucamente. Foram 700 por minutos num ritmo delicioso de amor e sexo. Em uma só noite foram nove sem dormir e três sem tirar de dentro. Acho que nunca gozei tanto e nem fui tão bem fodida na vida. Aquele corpo, aquela boca, aquele pau... molho só de lembrar.

Conheci finalmente a tão famosa casa da Ilha e lá tive tantos orgasmos e fui tão feliz que o coração aperta só de lembrar.

Prometo que passo aqui pra contar um pouquinho de tudo pra vocês. Mas a greve acabou e eu estou LOKA com tanta coisa acumulada.

Ainda não matei meu desejo, não realizei todas as vontades e a cada dia elas só crescem, mas aos pouquinhos tudo se resolve!

Beijoselambidas, Flux!

Um comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.