Confissão

Eu preciso confessar. 

Cada vez que eu ouço sua voz é como se eu sentisse sua língua passeando pelo meu corpo, desde minha pele até as carnes mais macias. É uma sensação que me inunda cada vez que aparece "gravando áudio..." no aplicativo. Meus sentidos aguçam e meu ventre se contrai como que numa súplica pelo prazer de me derreter ouvindo sua voz. 

E veja, não é sobre você. O meu respeito por você é genuíno e o carinho profundo. Mas isso não é sobre você. É como se você e a sua voz fossem duas coisas diferentes, mesmo isso parecendo impossível. 

É uma avalanche, uma onda que me afoga na excitação. Uma corrente elétrica percorre todo meu corpo acordando-o pra sentir a boceta contrair e relaxar querendo atenção. O grelo vibrar devagarinho enquanto o bico do seio contrai e se empertiga pra ser acariciado pelo pano do sutiã desejoso por sua voz. É como se ela ordenasse: aperta o grelo com vontade e sente minha boca mordendo e lambendo seu seio devagar, no meu dedo afundando na sua boceta encharcada te invadindo. 

Não dá pra segurar, é mais forte do que eu. Uma parte de mim se entrega enquanto a outra racionaliza... Porque não é sobre você, é sobre a sua voz. 
É sobre o poder que sua voz tem sobre mim. De me comandar. De me transformar numa gata no cio uivando por pau, boca, dedos, língua me torturando e me enlouquecendo. De me fazer sentir como se tivessem lábios engolindo minha boceta enquanto uma língua me penetra fundo e eu presa naquele labirinto de prazer. 

Eu confesso que eu queria sua voz me delirando enquanto eu gozo com força sentindo meu prazer escorrer perna abaixo.  

Eu confesso.   


Um comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.