Troca justa!

No sabádo passado, depois da choppada lá na faculdade acabei vindo para casa. Viemos eu, Risadinha, Gogo e Alejandro. Paradinha estratégica para comer no posto aqui perto de casa. Eu acabei saindo com o Alejandro de novo na choppada, mas confesso que não eram meus planos. Simplesmente aconteceu. No posto, todo mundo cansado, Alejandro azul de fome e eu querendo sair. Eis que aparece  meu PA preferido. Aquele delicinha que eu vivo comentando aqui. Ele estaciona o carro para abastecer e sai, de calça jeans, blusa branca, tênis e aquele perfume delicioso exalando até o meu nariz. Saí da loja, larguei todo mundo lá dentro e dei um abraço gigante nele, mordi o pescoço e ele me deu um beijo de cantinho de boca. Quando a ponta da minha lingua encostou no pescoço dele, eu pude sentir auele sexo endurecer de leve por dentro de calça. Perguntou como eu estava e se eu estava saindo com aquele cara que estava dentro da lojinha. Eu respondi que não e ele me deu uma olhada firme e disse, olhá lá, hein. (Comentário à parte: eu nao entendo qual o problema desses homens que não querem compromisso, mas querem ter o direito de mandar na gente.) Enfim, dois minutos de conversa, voltei para a loja. Nesse meio tempo, graças a Deus, o povo resolveu ir embora, coisa que eu já estava rezando para que acontecesse. 

Alejandro me deixou em casa, beijo, tchau. Sem mimimi. Entrei no elevador, subi, peguei dinheiro e dei a desculpa de que ia comprar coca-cola para comer o cachorro-quente que ela havia comprdo para mim. Nesse meio tempo eu subi e desci em aproximadamente um minuto. Entrei no elevador, peguei o celular e liguei para ele. 

- Tá no posto ainda? 

- Tô. Estava pegando o celular pra te ligar. Tá onde? 

- Descendo. Vou comprar refrigerante. 

- Tá, vem rápido que eu te espero aqui. 

Encontrei com ele no posto e entrei no carro. Demos a volta no quarteirão e ele parou no nosso lugar estratégico. Deu-me um abraço, beijou minha boca e eu não estava pra mimimi. minha mão foi diretamente ao sexo dele, que ja estava endurecendo. Puxando, fazendo-se cada vez mais duro, abrindo a calça, colocando na boca.... E chupando. Ahhh, o contato daquele corpo quente, com gosto bom e peculiar passeando em minha lingua, deixando minha cabeça rodando de vontade de tê-lo dentro de mim...

 Subi a cabeça, segurei seu sexo com força, mordi e lambi o escoço, ele gemeu... E voltei com a boca pro seu pau grosso, chupei com força, mordi e ele gozou plenamente, gemendo e sorrindo. Beijou-me a boca, conversamos por alguns momentos e ele confessou que precisamos parar de se encontrar assim, furtivamente. Concordei e ri, como se eu realmente ligasse. hahaha
Deu a volta no quarteirão, deixou-me em casa, deu-me um beijo. 

Agora, será que eu sou uma menina má por colocar um pra casa para estar com outro? Um é gostoso, delicioso e estava acordado. O outro estava quase dormindo, querendo ir embora e eu não sinto tesão nenhum. Enfim, acho que fiz um bom negócio e se você acha que não, você é besta! hahaha

Beijoselambiidas, Flux*.



9 comentários:

  1. Troca justa, muito justa... justíssima!

    Hahaha

    Bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  2. Sou quase uma empreendedora de homens! hahahaha

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. ecrireetfairelamour.blogspot.com3 de outubro de 2010 às 20:59

    Você é entendida na matéria, mas olhe que eu também sou... (se quiser conferir, veja em http://ecrireetfairelamour.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. ecrireetfairelamour.blogspot.com3 de outubro de 2010 às 20:59

    Você é entendida na matéria, mas olhe que eu também sou... (se quiser conferir, veja em http://ecrireetfairelamour.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Vc é uma devoradora de homens, isso sim...


    rs...


    bjo

    ResponderExcluir
  6. eu demoro, mas apareço!!

    Sempre te leio, mas é que as vezes dá uma preguiiiiiça de escrever...rs


    bjo

    ResponderExcluir
  7. Que delíciaaaaaaaaaa...

    Administrou bem a situação moça. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, TZ, bota a preguiça de lado e vem deixar um beijo para miiiim! Que absurdo eu deixar de ganhar beijo pq vc está com preguiça. hahaha
    Beijo, lindo!




    Coooonde Vlad,

    Eu ganho mordidinha no pescoço, ganho? ehehe
    Meu professor de administração vive me dizendo que devemos administrar as situações em nossas vidas... Parece que eu aprendi direitinho! hahahaha
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.