Múltiplos

O dia havia sido pesado e eu estava exausta. Tudo que precisava era relaxar e sentir meu corpo estremecer num orgasmo poderoso. 


Deitei no sofá e abri bem as pernas. Uma no alto do encosto e a outra apoiada no chão. Aberta, vulnerável. A mão passeava devagar sobre meu corpo, sentindo a brisa leve que entrava pela janela e eriçava os bicos dos meus seios. Por vezes a unha roçava na pele pra que eu me mantivesse atenta às sensações. 

O toque do lubrificante gelado no grelo quente fez uma corrente de tesão percorrer meu corpo, a excitação crescendo devagar e o grelo endurecer. O vídeo no celular mostrava dois grelos duros se tocando, se procurando, às vezes com intensidade, às vezes só na pontinha, inchados, brilhosos, úmidos. A cada zoom a respiração falhava e o coração batia mais rápido enquanto a boceta ficava ainda mais molhada e contraía de leve. 

Quanto mais eu apertava o grelo, mais ele inchava e mais o corpo pedia pra explodir. O consolo enterrado na boceta enquanto o dedo escorregava no grelo subindo, descendo com força e rápido me jogando cada vez mais no limite enquanto a outra mão apertava o bico do seio também com força, o que fazia minha boceta comprimir o consolo com mais vontade ainda. 

Não demorou muito pra que eu perdesse quase noção dos sentidos. Enquanto as bocetas roçavam na tela meu dedo roçava em mim. A energia ia crescendo, aquela bola de fogo poderosa que surge no ventre quando a gozada vem com força fazendo as pernas tremer e a cabeça rodar. Os grelos inchados no vídeo roçavam e eu gozava com força segurando a vontade de gritar descontrolada. Rebolando na  minha própria mão e sentindo eu gozei uma, duas, três vezes em sequencia explodindo no sofá com as pernas arreganhadas.  Nada melhor do que encerrar o dia com um pouco de amor próprio, né? 

2 comentários:

  1. Texto irretocável...lindo..eroticamente perfeito!
    Permiti-me também, ler de pau duro....
    Gostaria de ter sido esse brinquedo que te levou ao sétimo céu!
    Não há como discordar de tão tesudo texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Impossível me identificar mais com um post rs.
    Isso é quase um ritual. Amo.

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.