Sexo Oral - Proteção em 1º lugar.

Eu preciso escrever porque essa é forma que eu coloco as coisas pra fora. Mas eu preciso também deixar um bate papo pra quem lê esse cantinho aqui. E pode ser que ele leia isso aqui, mas se ler é bom que o fará pensar. 

Gente, cês tão usando camisinha? Mas assim, vocês tão usando camisinha real? 



Hoje aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido na minha vida e eu confesso que fiquei assustada. Tudo marcado e resolvido pro crush ir la pra casa. Periquita preparada pra receber visita, banho tomado, casa ajeitada, vamo que vamo que a tarde promete. Sim, a tarde prometia, mas não bem o que eu tava esperando porque burocracia pouca é bobagem.

Eis que: 
1- eu sou alérgica a látex, logo, não posso usar camisinha normal porque senão depois é um deus nos acuda lá embaixo. 
2- perto da minha casa só tem 1 farmácia e não é tão perto assim. Como o candango tava a caminho (segundo ele), pedi pra passar na farmácia e comprar. 

E assim começou a treta. Uma insistência sem fim pra transar sem camisinha (com direito a tentativa de negociação pra "já que vai ser de camisinha, então eu quero gozar na sua boca) e a minha paciência indo embora. Gato, quer desistir, sem problema. Mas tá muita burocracia e eu não transo sem camisinha. Por fim, dez minutos depois ele me manda uma mensagem sobre um suposto imprevisto, dizendo que não poderia vir e teria que remarcar (caso eu ainda estivesse disposta, o que não estou já que meu tesão reduziu 300% com o fato de ter que explicar o porque eu não transo sem camisinha. 

Pípol, cola aqui. Surto de sífilis, filhos, HIV, HPV, gonorreia e mais uma penca de DST's que tem a capacidade de destruir uma mulher internamente e trazer sérias consequências pras nossas vidas. E tudo bem, eu sei que falar disso num blog de sexo pode soar contraproducente mas faz parte porque o assunto é sério. 

Sexo é bom, é maravilhoso, é uma delícia mas como tudo na vida é necessário responsabilidade. As consequências podem ser muito grandes pra uma gozada de 30 segundos que a gente nem sabe se vai rolar ou não. 

ENCAPA O BONECO, TACA A REDE NA PERERECA, DÁ TEU JEITO! E se não der pra correr na farmácia, pedir pro amigo ou usar aquela que tá na carteira esperando o grande dia - se estiver na validade - ADIA, REMARCA, DESISTE MAS NÃO SE COLOCA EM RISCO DE PEGAR E REPASSAR UMA DST. Tem camisinha pra todos os tipos e gostos. Feminina, masculina, com sabor, textura, que brilha no escuro, tem até camisinha de churros, porra! 

Mas não se coloca em risco, não, gente. Não se coloca em risco. Não se coloca em risco. Principalmente se você tiver um relacionamento e estiver traindo. Preze pela sua saúde e tenha respeito por si, mas tenha também pela pessoa que divide a vida com você - seja da forma que for. Nossa saúde vale mais do que qualquer foda maravilhosa que possamos ter. 

NÃO SE COLOQUEM EM RISCO. 

Em se tratando de mulheres lésbicas ou bissexuais, as formas de proteção ainda estão muito aquém do necessário, mas ainda assim é MUITO importante se proteger com as formas possíveis. 


Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.