Sem pausa.

Foi lambendo minha barriga até chegar ao seio e passou a língua na ponta, engolindo o bico. Ficou ali por um looooongo tempo, brincando com a boca, chupando enquanto apertava minha cintura com a mão. E a outra mão brincava com o meu grelo, por vezes entrando fundo e mexendo lá dentro, outras subindo pro grelo e apertando com força. Trocando de bico, continuou brincando com o dedo, passando a língua na auréola e mordendo o bico devagar, me jogando naquele limiar de prazer e dor quando outra pessoa tem o controle sobre o seu corpo e tudo o que você pode fazer é se jogar e sentir. Quando eu tava quase gozando, levantou minhas pernas esticadas sobre seu peito e meteu fundo em mim de uma só vez, ao mesmo tempo que apertava meu grelo com o dedo. Olhava cada movimento meu, cada expressao com atençao e interesse enquanto lambia minhas pernas e meu pé. E só bastou poucos segundos pro meu corpo responder àquele ataque delicioso em quase todos meus sentidos ao mesmo tempo. Ao sentir minha boceta apertando com força e minha respiração arfando, meu corpo tremendo numa gozada intensa, deixou o leite escorrer gozando gostoso. Levantou e se banhou. Beijou-me com vontade a boca depois de se vestir e foi embora enquanto eu permanecia imóvel no sofá, aproveitando o delivery de pica que eu disse que precisava e ele se prontificou a me dar.


2 comentários:

  1. Quando precisar de outro, melhor que esse... me chama...me chama!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHA Olha que eu chamo, hein! Mas acho que nao estamos nem no mesmo continente. rs

      Excluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.