Coisas eternamente nossas...



Eu admito.

Nervosismo e urgência me fizeram agir daquela forma rápida, acelerando todo o processo de te despir que eu adoro fazer.

Nada de roupas jogadas a esmo pelo chão.

Gosto de beijar suas costas,enquanto tiro seu soutien, ao mesmo tempo em que, lingerie para o lado, aspiro o perfume gostoso e único que você exala.


Admito que parti para cima com todo o afã de um adolescente que, naquele rompante dos hormônios em profusão, não sabe direito o que fazer.

O reflexo foram algumas chupadas com um esbarrar incômodo de dentes friccionando em uma parte muito sensível sua.

Claro que, evidentemente, seu gosto não mudou.

Seu beijo,tampouco.

O carinho que desenvolvemos é nosso e não se compara a qualquer outro, sei disso.

Nossa forma de fazer amor (o mais próximo de nomenclatura, exposta em uma madrugada chuvosa) é o que realmente diferencia nossa intimidade com os demais.

Eu posso penetrar você como a putinha ninfetinha que você é, e mesmo assim, percorrer suas costas com beijos gentis e toques de pontas de dedos de forma distraída.

Nossa cama é espetacularmente incrível.

Podemos sim, ficar aquela hora inteira de borbulhas, risadas e massagens curativas aquáticas sem o lado sacana e sexual.

É isso o que diferencia a nossa relação.

Claro, não desmereço e diminuo o nosso contato íntimo.

É foda, literalmente.

É, para mim, a expressão máxima de prazer que um ser humano como eu já provou.

Você é SIM a melhor mulher com quem já me deitei.



Da chupada à cavalgada.

Do ficar de 4 à me dar de ladinho com um dedinho enfiado no cuzinho que me pertence por direito.

Eu AMO sentir seu gosto, seu cheiro.

E lembro agora de quando, cansada, recurvou-se sobre o meu peito, misturando os cheiros, aromas de especiarias egípcias com o cheiro cosmopolita da Roma antiga.

Minhas mãos, finas, desacostumadas com o trabalho duro,são feitas para passear despretensiosamente em suas costas.

Poderia mesmo ficar horas fazendo isso.

E sua pele é sim tão lisa e delicada que não sou eu, é você quem possui a maciez e que gera aquele toque tão bom que sei que você ama que eu o faça.

Quando te peço pelo prazer de ver você me deixar encantado, em saber que eu te faço gozar louca e perdidamente é porque isso sempre me satisfez.

Quando busco seu centro,te quero deixar perdidamente desesperada,louca,completamente entregue às delícias e sensações que eu sei que te causo.

Quando você me dá prazer,é como se eu não fosse merecedor daquele prazer intenso e imenso que você me dá.

Aprendi que com você não preciso me sentir desprotegido assim que atinjo meu ápice.

Sei que você vai me recolher em seus braços, meu peito arfando, recuperando aos poucos a respiração que é pesada, assim como meu corpo que você cisma em receber sobre o seu.

Afundando meu rosto no ninho perfumado que são seus cabelos, eu simplesmente me recupero do incrível ritual que é estar dentro de você, corpos colados, bocas e línguas se procurando mutuamente no quarto escuro e frio.

Até com o ar ligado, você, egípcia, sentia o calor trespassando e precorrendo seu corpo gostoso, digno das mais antigas rainhas do Nilo.

Minha Cleópatra, minha mulher misteriosa e ao mesmo tempo, simples.

Anseios.

Desejos e revelações.

Hoje, o romano fraco e às vezes sonhador se tornou um homem no auge de sua maturidade física e espiritual.

Sua obra.

Não perdi a alegria, tampouco me tornei duro (exceto quando estou dentro de você, não importa onde), mas aprendi que podemos sim ser o que sempre fomos um para o outro.

Inesquecíveis.




Do seu, pelos anos que a vida me permitir sê-lo...




L.




(Você prometeu que sempre estaria aqui...)

4 comentários:

  1. Texto sensacional... fortemente erótico, uma narrativa extremamente tesuda....
    CHupar, meter de ladinho, dedinho no cu....
    Tara...foste perfeita no post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é meu! Escreveram pra mim de presente. Foi uma lembrança de uns anos atrás. Mas que bom que gostou.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Siiiim! To voltando aos pouquinhos. Vou sempre la no seu cantinho fofocar. <3

      Excluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.