Get You

Eu ia segurar a onda, mas é muito difícil. É muito difícil passar o dia molhada só de ouvir sua voz. Em especial porque eu sei o que está por trás da voz. 


É muito difícil não querer enfiar o dedo na boceta e apertar o grelo, depois de passar o dia molhada e de te ouvir de novo, sentindo a boceta inchar de tesão e começar a escorrer. 

É tao difícil que eu não consegui, mais uma vez, resistir. Eu confesso que, por um breve momento, nada mais existiu e eu deitei no sofá de pernas abertas e acariciei a boceta - quase - sem intenção. E escorreguei o dedo pro grelo molhado, pressionando de leve, roçando no lugar que que me faz gemer que nem uma putinha e a boceta contrair com fome de pica. 

Rocei enfiando o consolo até não poder mais, que escorregava entrando e saindo conforme eu fazia força com boceta. Rebolei como se fosse no seu pau ouvindo sua voz até não aguentar mais e gozar gemendo baixinho, o peito arfando, os bicos duros e desejosos pela sua boca agarrada neles. Completamente encharcada, meu corpo ainda treme da gozada melada e deliciosa que eu dei. 

PUTAQUEPARIU. 

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.