Tattoo and vibez

De longe ela observava enquanto as mãos dele se moviam rapidamente. Inconscientemente, imaginou sua língua passeando e provando cada traço de tinta que a pele dele abrigava. As pontas das unhas passeando devagar pelas costas, subindo pelo pescoço, enquanto a coxa dela servia de abrigo pra cabeça. 

Num toque suave sentiu a pele dele macia e pensou nas mãos dele passeando pela lateral do seu corpo enquanto a boca e a língua torturavam o bico dos seios. As mãos, firmes e suaves, exploravam até encontrar o interior das coxas e sentir a pele quente e melada. Os dedos escorregaram de leve, abrindo espaço devagar até encontrar o grelo intumescido e escorregadio. Seguiu buscando até encontrar a entrada e enfiar o dedo devagar, roçando os dentes e a língua no bico do seio. 

Os gemidos escapavam entre respirações ofegantes e as mãos dela passeavam pelo corpo dele. Ombros, braços, pescoço, um leve cafuné tocava a pele da cabeça arrepiando o corpo dele.



Por vezes as bocas se encontravam e as línguas se saboreavam. O dedo, que antes entrava e saía, estimulava o grelo enquanto o pau brincava na portinha. Enfiava um pouco e saía, torturando, fazendo com que ela gemesse e pedisse por mais. Metia cada vez mais fundo enquanto roçava o grelo com mais e mais pressão. 


Ela rebolava involuntariamente, gemendo e explodindo, as pernas tremendo, arfando e puxando o corpo dele pra perto. Meteu mais e mais fundo, num ritmo constante, e sentiu seu corpo encaixar na cintura dela quando sentaram-se de frente um pro outro. As mãos dele conduziram o movimento e passeavam pelas costas, coxas, ombros dela... Enquanto entrava e saía, a mão atiçava o grelo ou apertava o bico do seio. Com uma mão de cada lado do quadril dela, meteu fundo e forte até as pernas dela tremerem novamente e a respiração falhar...


E quando a onda de prazer passou, quis sentir o gosto dele em sua boca. Quis brincar com o pau dele e fazê-lo gritar puta que pariu de tesão. Lambeu as bolas com carinho, chupou, brincou. Uma punheta de leve e chupou com mais vontade. Ele não aguentou e gozou gemendo alto e beijando-a em seguida. 


Ele chamou e ela saiu de seus pensamentos. Tá bom, assim, ou quer que tire mais? 


2 comentários:

  1. Hola que tal !
    Les comparto un poco de mi encuentro con Marissa tetona de ADH.
    El encuentro se dio el dia de ayer por la tarde, cuando contacte a la agencia para quedar y bueno todo se dio.
    Llega la chica al motel, le abro la puerta, la recibo con beso en cachete y bueno empezamos a romper el hielo.
    Mi impresión es que la chica no es muy guapa, ni tampoco fea, de echo se me a figuró a una chava de mi trabajo que le tenia ganas.
    Marissa es buena onda, platica mucho y tiene sentido del humor, pero a lo que vamos y empezamos a caldear, empezamos a besarnos y poco a poco nos quitamos la ropa, yo ya quería ver sus tetas, así que le quite el Brazier y la verdad si me gustaron, me las comí toditas, pues las tiene bien duritas y parásitas con unos pezones que me gustaron mucho.
    La empeze a penetrar y lo que me gusto mucho es que mientras le estaba dando ella se frotraba el clítoris y ver esas tetas rebotando con buena consistencia era riquisimo, igual cuando la puse de perrito se lo estaba frotaba el clitoris machin, eso me prendió mucho y dije camara.
    La volteo y la empiezo a masturbar, la Chava estaba súper caliente y apreta muy rico, despues de varias poses tube que terminar.
    Después de todo el acto seguimos platicando hasta que cada quien hagarramos nuestro rumbo.
    De echo estoy por volver agendar con ella y contratar por 2 horas.

    ResponderExcluir

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.