Pronta...

Roça seu corpo no meu. Entrelaça suas pernas em mim e não me deixa fugir. Idolatra meu corpo com sua boca, espanca meus sentidos com a sua língua. Enaltece minha existência com o seu olhar. Penetra minha pele rasgando caminho pelo meu corpo, desnuda minha alma como ninguém jamais fez. 
Olha nos meus olhos e deixa esse bicho sair da jaula, tornando-me presa, caça, indefesa. Convida meu bicho para correr solto com o seu pela relva com a bruma da manhã.  Chupa meus mamilos e me toca até me sentir derreter perna abaixo, escorrendo, inundando enquanto enfia seus dedos em mim, entregue em seus braços como quem se perde ao encontrar o caminho. Mostre-me esse outro que habita em você, todos os lados que te compõem e me deixa montar o quebra-cabeça que você é ao meu bel prazer. Enxergar os recantos escondidos da sua alma e desfazer os nós duros da sua memória. 

Deixa eu ser colo, aberta, te aconchegar em meus braços e te aninhar em meu seio. Nutrir cada pedaço do teu desejo, saciar cada fome da sua alma, nesse fulgás e intangível desejo de te completar. A língua que encontra o caminho do teu cu e rompe suas amarras. 


Vem.

Enrosca tua vida na minha. Deixa eu te mostrar minha pequenez e minha grandeza, vitórias e desafios, a fêmea e a menina que moram em mim. Vem que eu tô pronta pra te receber entre minhas pernas, te acolher em meu ventre, sentir você preencher cada pedacinho desse vórtex que suga energia e te dá vida... Gozar e escorrer. Me ganhar e me perder no calor do teu corpo. 

Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.