Fogo e Gasolina

 "Vamo admitir que nós combina

Nós dois junto é fogo e gasolina
Tu gostou da minha pegada de cria

Cara na cara, no pelo e na pele
Corpos em transe, você tão sexy
Me agradecendo por te deixar leve
Que nada, amor
Você merece"

E gostou mesmo. O jeito malandreado, o sorriso de puto e o brilho no olhar que só os melhores cafajestes conseguem demonstrar eram o que fazia com que ela ficasse completamente melada quando estavam no mesmo ambiente. Aquela boca carnuda, macia, que encaixava tão bem na sua e fazia sua cabeça ficar em silêncio por alguns instantes.

E ainda tinha isso. Se só de estar perto ele já causava inundação, quando se encostavam os corpos pareciam se encaixar e conduzir em sintonia. O corpo dela respondia a cada toque e movimento do dele, que parecia saber exatamente a intensidade, pressão, força pra que os gemidos escapassem, incontidos, de sua boca.

Ele a preparava para saboreá-la com calma, e isso é raridade. Da troca de olhares que atravessam a alma, passando por beijos intensos onde as mãos passeavam pelo corpo, até a sensação do toque leve da mão dele buscando seu grelo melado. Os bicos endurecendo em resposta e a boca ficando seca, denunciando a vontade imensa que ele causa de chupá-lo por horas a fio, só observando suas reações.

Era sempre um misto de sensações a proximidade com ele. Ao mesmo tempo que queria domina-lo, sentar com raiva e vê-lo obedecer seus caprichos, também queria ser dominada, feita de ninfetinha prós desejos dele, que sabia adorar seu corpo tão bem. Sabia, como ninguém, tratar a puta que morava dentro dela com respeito e carinho.

Na beira do sofá, a música preenchia o ambiente enquanto se beijavam. Os lábios se tocavam de leve e as línguas se encostavam enquanto ela ficava cada vez mais molhada sob o roupão. Foram para o quarto e ele ajoelhou à sua frente. Passou a não na boceta melada e gemeu...

- Ahh, preta, toda meladinha pra mim! - e passou a língua devagar, sentindo seu gosto.

Ela abria a boceta com as mãos enquanto ele chupava e enfiava um dedo devagar. Por vezes, a mão dele encontrava o bico do seu seio, e ao ouvi-la gemer, subia o corpo e chupava, lambia, mordia, olhando nos olhos dela. Era um jogo delicioso empurra-la ao limite do prazer e vê-la quase em desespero pra gozar.

A boca dela encheu d'água. Precisava sentir o gosto dele, ver sua fisionomia quando ela o pusesse na boca e passasse a língua devagar. Ele deitou na cama e ela começou sua brincadeira preferida, a tortura do desejo. Lambia a cabeça, o corpo, descia para as bolas. Brincava no períneo, quase chegando no cuzinho e voltava. Ele gemia e lutava contra a vontade involuntária de abrir as pernas e deixá-la fazer o que tanto queria. Ela sugava da cabeça à base do seu pau, enfiando tudo na boca e ele beirava o desespero. Precisava entrar nela, sentir seu corpo, a quentura do seu ventre.

Virou o corpo dela e beijou-lhe a boca suavemente enquanto forçava a entrada devagar. Melada, ela sentiu cada pedaço dele invadir seu corpo, gemendo e apertando o corpo dele contra o seu. Metia devagar, beijava-lhe a boca, entrava e saía, chupava o bico do seio enquanto da boca saltava um gemido incontrolado.

- Me fode de quatro? - pediu, quase gemendo, apoiando-se nas mãos e nos joelhos.

- Você gosta, né, safada? Claro que como! - e foi se enfiando de novo dentro dela, enquanto a segurava pela cintura e metia devagar e fundo. Ela apertava o grelo enquanto ele metia, gemendo, implorando pra gozar, mas também queria sentar.

Pediu que ele deitasse na beira da cama. Apoiou um pé no chão e dobrou o outro joelho. De costas, foi rebolando na cabeça devagar até sentido dentro de si. Subia e descia, rebolava, gemia.

- Você não tem noção da cena linda que eu tô vendo aqui atrás. - ele disse, apertando a bunda dela que se abria, quase na cara dele, subindo e descendo e engolindo o pau dele com a boceta. "Porra, assim não, assim você acaba comigo!".

Deitou o corpo dela na cama e abriu as pernas, colocando uma em seu ombro. Ele sabia que assim ela não aguentava e gozava fácil, sentindo o pau dele todo dentro, a mão apertando o grelo e os olhos instigando os seus. Ela gemia baixinho e mordia os lábios, os dedos, rebolava junto com ele, implorava internamente por mais, ao mesmo tempo que ansiava a liberação do prazer.

- Me chama de putinha! - saiu entre um gemido e outro. Faltava pouco.





- Vai, minha putinha, goza pra mim! - e sentiu o ventre vibrar e explodir com o prazer que ele lhe dava.

Abaixou a perna dela e beijou-lhe a boca, olhando nos olhos e sorrindo. Entrou novamente. Era difícil estar perto sem estar dentro. E essa filha da puta era gostosa. Uma grandiosíssima safada filha da puta do caralho que sabia mexer com seus sentidos e atiçar seus desejos. Sabia como beija-lo até ficar duro, como chupá-lo até ficar louco, como sentar até que ele quisesse jorrar seu leite e ficar esparramado sentindo o cheiro dos cabelos dela. Sabia provoca-lo e instiga-lo, mas alcançava as expectativas da vontade dele e a cama era sempre quente e intensa. Se continuasse, gozaria.

Ainda não. Queria mais.

Encaixou a cabeça entre as pernas meladas e sentiu novamente seu gosto. O gosto do gozo, do tesão, misturados ao gosto dele. Sentia a boceta quente, latejando, na ponta dos dedos e da língua.

- Deita aqui que eu quero te chupar. - e ele obedeceu, com um sorrisinho safado no canto da boca. Começaria aquela tortura deliciosa de novo. Língua na cabeça, suga, lambe, chupa, punheta.

- Caralho!

Não segurou. Gozou e sentiu o corpo tremendo, as pernas bambas, o espírito leve.


Nenhum comentário:

Prazer indescritível ter vocês aqui, mas antes de ir, conte-me seus segredos.

Tecnologia do Blogger.